Fitas clareadoras 3D Whitestrips da Oral-B

Decidi começar o Diário comentando sobre os produtos e tratamentos que já estou fazendo.

E acho que um dos melhores investimentos que fiz nos últimos tempos foram essas tiras clareadores da Oral-B.

Já tinha ouvido falar de produtos similares e a minha dentista já tinha até comentado que no e-Bay dava para comprar, mas a Oral-B trouxe essa novidade e devido ao custo (não é “baratin”, mas em vista dos clareamentos profissionais tá valendo) decidi testar.

Sorriso bonito faz parte da composição de um look e é seu cartão de visita. Os meus dentinhos já estão tortinhos (eu sei! eu prometo cuidar disso mais adiante) por causa do maxilar. Não precisam ficar amarelados também, né? Consumo muito produto com corante, café, chás e isso contribui de certa forma para piorar o tom amarelado dos meus dentinhos.

Lá fui eu. Investi os R$ 69,90 pra testar o produto e (WOW) to adorando.

O que o produto promete?
Clareamento gradativo dos dentes sem sair de casa. Em 3 dias você começa a notar diferença (notei na primeira aplicação).

Como funciona?
O kit vem com 28 duplas de tiras com revestidas com um gel de peróxido de hidrogênio (o mesmo usado pelo dentista). As fitas são embaladas em duplas para serem aplicadas na parte superior e na parte inferior da sua arcada dentária.

É preciso deixar agir por 30 minutos e recomenda-se que a escovação não tenha sido feita imediatamente antes da aplicação para não manchar os dentes.

Confesso que tive certa ânsia por que é meio estranho o sabor e um pouco ‘gosmentinho’, mas quando você vê o resultado, quer mais e mais.

Já estou no quarto dia. Em breve trago fotos do antes e depois.

O produto não manchou os dentes, mas também tenho feito tal qual a bula indica.

Outra coisa: durante o tratamento, assim como qualquer outro feito no consultório, é importante evitar café, refrigerante e suco com muito corante, comidas muito coloridas por que podem afetar o tratamento. Seguindo a bula, não tem erro.

A aplicação é fácil e rápida.

Só achei um defeito no produto: ele não cobre todos os seus dentes. As tiras são curtinhas e apliquei dois jogos de uma única vez.

Onde encontrei?

Já vi na Onofre e em grandes redes de Drogarias.

Como estou em São Paulo, comprei na Drogasil.

Em breve trago as fotos.

🙂

 

 

2 respostas em “Fitas clareadoras 3D Whitestrips da Oral-B

    • Oi Pamela

      Eu vou colocar as fotos essa semana.
      Como eu tive um pequeno problema de saúde precisei interromper o tratamento, mas já retomei e tá ficando demais.
      Coloco as fotos até o fim desta semana.

      Beijos,

Comente!

