Bepantol para lábios

Eu sou maluca por Bepantol e todo mundo sabe.

Para quem assistiu ao filme “Casamento Grego”, deve se recordar do Vidrex que o pai da noiva usava inclusive para disfarçar espinhas (hehehe). O Vidrex tinha mil e uma utilidades.

Bom, Bepantol para mim é uma solução mágica com milhares de aplicações e todas muito eficientes. Ando com um tubo dentro da bolsa desde que uma colega de trabalho me apresentou a dita milagreira com um ótimo balm para os lábios (obrigada, Camis).

Daí em diante, fiquei maluca. Eu uso ela em máscaras para o rosto e hidratações para o cabelo, uso para dar aquela aliviada na pele queimada pelo sol e para as assaduras infantis da minha pequena filhota.

Hidratação: açúcar, máscara de tratamento, vitamina A e Bepantol solução

Tipo: Amo!

Achei divino e também já usei o Bepantol Líquido.

E foi aí que eu descobri que a Bayer tá miguelando comigo e só trouxe uma pequena parte da linha Bepantol (lá fora, Bepanthol) para o Brasil.

Fiquei meio

A linha é gigante e quem quiser conhecer cada um dos produtos, sugiro esse post aqui.

Dessa linha, eu resolvi experimentar o Bepantol Lipstick e encontrei sendo vendido aqui no Brasil na lojinha da fofíssima da Juliana Rycon, a Usei Meu Cartão.

Ela me atendeu super bem, tem código para rastrear o pedido e ele deve chegar em breve para eu testar.

Enquanto ele não chega, vamos lambuzar o beiço com a pomada branquinha do tubinho mesmo para deixar o bocão com um visual mais saudável.

Em breve trago fotos.

Beijos,

Uma resposta em “Bepantol para lábios

Comente!

